Veja como realizar o seu pedido de reembolso.

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Pelo visto alguma coisa durante a sua viagem não saiu como o planejado ...

Não tem problema, estamos aqui para te ajudar no que for preciso. Nem sempre as cosias acontecem da forma que a gente quer, por isso vamos ajudar você a resolver isso o mais rápido possível. Leia as etapas a seguir com atenção para que nossa equipe possa trabalhar com rapidez e eficiência.

1) Ligue para a nossa Central de Atendimento

Central de Assistência Zurich Viagem
Ligue para 0800-892-1341 (somente para quem estiver no Brasil)
De segunda a sexta-feira das 9h às 18h e sábado das 9h às 14h (exceto feriados).

Outras opções para entrar em contato:

Se estiver no Brasil, ligue para: (11) 2526-9312

Se estiver no Exterior, ligue para: +1 (877) 660-2844

Você também poderá utilizar o Whatsapp: +57 (316) 851-0533

Ou envie um e-mail para:
[email protected]  (para obter assistência emergencial)
[email protected]
 (para pedidos de reembolso)

Atendentes no idioma português, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dê preferência para realizar suas ligações pelo telefone fixo, evitando que você tenha despesas com roaming, pois serão de sua responsabilidade. Em último caso, não sendo possível realizar a ligação a cobrar, guarde o recibo desta despesa e solicite o reembolso quando chegar ao Brasil.

A comunicação com a Central de Atendimento não exime o Segurado da obrigação de entregar à Seguradora todos os documentos pertinentes ao sinistro.

2) Nossa equipe vai dizer o que você precisa fazer

Dependendo do seu caso, do que aconteceu com você ou do plano de Seguro Viagem que você comprou os procedimentos podem ser diferentes. Por telefone mesmo você saberá o melhor caminho a seguir, pode confiar.

3) Se for o seu caso, faça o download do Formulário

Se a nossa Central de Atendimento pedir para você fazer o download do Formulário de Sinistros, você está no lugar certo. Clique no botão abaixo para baixar o formulário.

Download

4) Preencha o formulário

Depois de baixar o arquivo, leia as instruções e preencha atentamente os campos do formulario. Lembre-se, quanto mais detalhes você tiver e puder nos passar, melhor e mais rápido será o seu atendimento. Outra coisa muito importante, sempre utilize informações verdadeiras.

5) Envie o formulário preenchido por e-mail

Formulário preenchido? É hora de nos enviar suas informações.

Envie o formulário preenchido e os documentos solicitados, devidamente digitalizados, para: [email protected]

Favor indicar no assunto do e-mail, o número do protocolo de atendimento obtido na Central de Atendimento.

Não se preocupe, todos as informações que serão enviadas estão protegidas pela nossa Política de Privacidade.

Nós vamos confirmar o recebimento das suas informações, analizaremos tudo e depois entraremos em contato com você.

Pronto! Agora é só aguardar que a nossa equipe entrará em contato com você, obrigado.