FAQs - COVID-19 & World Nomads Seguro Viagem

Novo Coronavírus

Informações importantes


A Zurich continua monitorando a situação de evolução do novo coronavírus (COVID-19) e está tomando providências para proteger seus funcionários e empresas, enquanto garante aos clientes a continuidade das atividades comerciais.

Estamos comprometidos em atender as necessidades de todos os clientes, e continuaremos utilizando toda a nossa experiência e tecnologia para oferecer assistência aos nossos parceiros enquanto as restrições desse cenário estiverem em vigor.

Está em viagem? Saiba o que fazer em relação à ameaça do COVID-19:

Todos os viajantes devem seguir as orientações de autoridades locais governamentais e de saúde pública, e devem se manter atualizados via mídia local e relatórios oficiais.

Caso você tenha sintomas semelhantes aos da gripe, como febre, tosse, dores no peito ou falta de ar, entre em contato com nossa equipe de Assistência.

Os atendimentos médicos de urgência e emergência de segurados serão realizados de acordo com os limites de contratação e exclusões de cada seguro.


Para os casos de coberturas reembolsáveis, tais como Cancelamento de Viagem, lembramos que estão cobertos: falecimento por causa natural ou acidental, doença ou acidente, atendimento a convocação judicial, danos graves ocasionados por incêndio, explosão, queda de raio, roubo, alagamento, vendaval, demissão profissional, admissão em novo emprego, quarentena decretada por autoridade sanitária. Para maiores detalhes consulte a Condição Geral Zurich Viagem.

Vai viajar? Confira instruções importantes para você que possui um bilhete de seguro viagem da World Nomads:


1. Contate diretamente os fornecedores contratados para a sua viagem (como companhia aérea, cruzeiros, operadora e hotéis) e verifique se foram afetados. Se sim, solicite o reembolso diretamente aos mesmos.

2. Consulte o Manual do Segurado para obter mais detalhes sobre suas coberturas ou entre em contato com a Central de Assistência ao Viajante World Nomads.


Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana:
No Brasil: (11) 2526-9312.
No exterior: +1 877 660-2844.
(Este número aceita ligações internacionais a cobrar.
Custos com ligações telefônicas não serão reembolsados*).
Whatsapp: +57 316 851-0533.
E-mail: [email protected]

A Zurich permanece comprometida em compartilhar seu posicionamento à medida que a situação avança, para fortalecer os próprios negócios e os de seus clientes em resposta ao vírus.


Selecione seu país abaixo


Related Articles

View more

Can't find the answer you are looking for?

Contact us

Our contact details

We’re here to help if you have a question about travel insurance. We’re available:

  • Monday to Friday 8h to 20h
  • Saturday 8h to 18h
  • Hearing impaired service available 24 hours a day, 7 days a week

Contact us

Phone

Capitals and Metropolitan regions:
(11) 4020 0902

Other regions:
0800-889-3020

Hearing impaired service:
0800-275-8585